Unhas postiças Belliz

Sabe quando suas unhas estão horríveis? A solução mais rápida e prática é colocar unhas postiças já pintadas. Digo isso porque não suporto estar com as unhas quebradas e sem formato, além de ter preguiça de pintar unhas postiças, coisa que eu acho muito complicada! Então decidi fazer este post para indicar a que eu uso pra vocês, que é a da Belliz.

Essa francesinha básica oval custou apenas R$ 10,90, com 24 unhas de 12 tamanhos (grandes). Na minha opinião, são as mais bonitas e que tem o efeito mais natural; mas além delas, existem as com “nail arts”, que são um pouquinho mais caras (em média R$ 12,90). Todas vem com uma cartela de adesivos para usá-los ao invés da cola, mas não são nem um pouco duráveis – fixam por um dia, no máximo – e tiram a naturalidade do acessório.

Para aplicá-las corretamente, é só passar a cola para unhas postiças (eu usei a clássica da Fingrs, que dizem que é a melhor) em toda a superfície  e posicioná-las pouco embaixo da sua cutícula, já bem empurradas.

belliz2

E na hora de remover, é só pressionar a parte inferior da unha para baixo, nunca para cima ou para frente.  Se vocês acharem necessário, eu faço um post-tutorial e mostro como eu aplico e removo as unhas, é só pedir 😀

E vocês, já usaram unhas postiças? Qual vocês recomendam? Não se esqueçam de comentar aí embaixo! Beijinhos da Bia.

One thought on “Unhas postiças Belliz

Leave a Reply

