Lápis Jumbo Milk, Nyx

Oi gente! Vocês usam lápis branco no make? Ele é de extrema importância, principalmente para quem tem olhos pequenos e/ou quer iluminar ainda mais o olhar. Dá um acabamento mais sofisticado. Olha a diferença de efeito:

olhos

Depois de preparar a pele, faça uma linha na parte inferior do olho e esfume. Caso seus olhos sejam pequenos, ou você queira dar um efeito “boneca”, passe também na linha d’água, ao invés do lápis preto, que dá a impressão que os olhos são menores.

nyx1

O que eu vou resenhar pra vocês é o lápis jumbo da Nyx. Ele estava na minha wishlist há tempos, e finalmente o comprei. Testei e adorei! Ele é bem macio e pigmentado, fácil de aplicar e esfumar e tem uma durabilidade muito boa.

nyx3

Porém, ele tem um custo bem mais elevado que outros lápis brancos comuns: paguei 36$ no meu. E se você ver por metade do preço por aí pode ter certeza: é “réplica”. Nunca testei uma, mas como vou usar na linha d’água, acho melhor comprar o original mesmo, hehe. Masss, se você a-do-ra usar lápis branco como eu para aumentar os olhos – ou também como base pra sombra – compensa comprar o original. Então: super recomendado!

nyx2

Antes deste, eu testei o lápis carbon da Dailus e… é bom até você precisar apontá-lo, coisa que eu não consegui até hoje! Quebra tudo. Também achei ele ruim para esfumar, então… Não vou recomendá-lo à vocês. Confesso que foi o primeiro lápis branco que eu vi, e como estava com pressa no dia comprei esse mesmo e me arrependi. Acho que no caso de lápis branco, comprar um jumbo é a melhor idéia. Inclusive quero comprar um lápis preto jumbo também, pois a aplicação é muito melhor. Além da Nyx, ainda existem diversas outras marcas, mas ainda não testei.

nyxav

É isso. Alguém aí usa lápis branco pra dar efeito de olhos maiores? Não se esqueçam de comentar e até o próximo post! Beijinhos da Bia.

3 thoughts on “Lápis Jumbo Milk, Nyx

  1. Pingback: Delineador líquido Blue My Mind, Mary Kay At Play |

Leave a Reply

