Esmalte Azul Hortênsia, Risqué

Olá meninas, tudo bem? Acho que todo mundo já viu a nova coleção de esmaltes da Risqué: mudaram a embalagem (inclusive o pincel, que já irei comentar) e está lançando aos poucos cores novas; e claro, começaram com as clássicas.

O meu esmalte escolhido para teste foi o Azul Hortênsia. Eu me apaixonei por ele assim que vi, pois é um azul profundo muito atraente haha e como eu adoro tons anil… comprei-o pensando em resenhar também 😀

h1

Confesso que ele me decepcionou um pouco quando passei, pois achei que ia ficar mais chamativo… mas nem tanto.  Da próxima vez vou passar três camadas dele – aqui só passei duas e me arrependi – aí acho que vai ficar melhor.

h

Quanto ao pincel, foi a novidade que mais gostei. Ele é bem melhor e mais prático para usar, e o lugar para segurá-lo ficou mais anatômico também. Recomendo para iniciantes, pois pega uma boa quantidade de esmalte e se adapta ao formato das unhas.

Aí está uma avaliação geral dele:

hav

E vocês, já usaram esse esmalte ou algum outro da nova coleção da Risqué? O que acharam? Comentem aí embaixo meninas 😉 Beijinhos da Bia.

3 thoughts on “Esmalte Azul Hortênsia, Risqué

  1. Já usei 2 da coleção Bagagens e Viagens. O pincel ficou ótimo mesmo, a cobertura acho q não mudou muito não, mas o bom é que agora é tudo 3free né. Adorei o azul, pena que precisa da 3 camada, mas mesmo assim é lindo!
    Bjs 😘😘

    Like

      • Eu só comprei 2, o are baba, índia e o ciao milão… Tbm não curti muito, mas já comprei alguns da linha regular, mas com o novo visual, que ficou muito bom. Beijos xx

        Liked by 1 person

Leave a Reply

