Shimmer Sealed With a Kiss, The Color Institute

Olá meninas, tudo bem? Nas nossas últimas comprinhas de maquiagem, eu e a Isa encontramos um shimmer super fofo na loja de cosméticos. Mas não foi só isso que nos chamou atenção: foi o preço! Acredite ou não, custou apenas $7,55! Sim, menos de $8 em um shimmer que vem com um pincel compacto – ideal pra levar em viagens – e bem cheio. sh1Confesso que não conhecia esta marca, mas assim que vi a embalagem, já me apaixonei. É da Color Institute, da linha Sealed with a Kiss, que aliás, depois de pesquisar, descobri que tem muito mais maquiagens meigas como essa. Foi desenvolvido pela Markwins, uma empresa multinacional britânica. Até tentei fazer um swatch pra vocês, mas não ficou bom na foto. Mal aparecia os brilhos dele.sh2O que comprei se chama For You. Ele tem uns brilhinhos rosados bem discretos, simplesmente para dar um charme bem fofo no make. Eu não uso blush – não combina comigo, pois já tenho sardas e também não me agrada – mas adorei o kit e estou usando com essa função no acabamento da maquiagem, mesmo sendo um iluminador. Adorei conhecer a marca e o produto, que é de boa qualidade e tem um preço que agrada a qualquer um 😀 Com certeza vou adquirir mais itens da Color Institute – principalmente desta linha, aí resenho para vocês. Fui bem generosa com ele na avaliação, não só pelo preço, mas também porque realmente me agradou, por ser discreto. E aí, alguém tem algum produto da marca? O que acharam? Não se esqueçam de comentar. Beijinhos da Bia!shav

8 thoughts on “Shimmer Sealed With a Kiss, The Color Institute

  1. Meninaaaa, amei o preço haha…mas também compraria pela apresentação do produto, muito fofa a embalagem , pincel e o produto em si , esses corações são muito amor !!! hehe
    beijos
    @vivianegnobre

    Like

Leave a Reply

