Primer Flower Perfection, Bourjois Paris

Oi meninas, tudo bem? Tá quente demais não é mesmo? Pelo menos aqui no Paraná o verão chegou com tudo hahaha Por isso manter o make nessa estação do ano é tão difícil: se você não soa enquanto está se maquiando, é só sair de casa no sol que derrete tudo! É aí que entra o primer: ele fecha os poros e ainda corrige algumas imperfeições na pele.

pri1

Como minha pele é oleosa e eu transpiro muito, foi imprescindível comprar um primer facial. Eu ia comprar um da Revlon – que acabei nem vendo o nome – mas a vendedora me indicou o da Bourjois, que seria melhor para o meu objetivo (não deixar o make derreter em algumas horas).

Testei o primer usando-o no rosto todo, inclusive na área dos olhos. Resultado: a make ficou intacta durante pouco mais que uma tarde, e antes de chegar em casa, ainda tomei chuva (por isso tentei demonstrar “removendo” com água) e a make ainda estava bem “usável”, digamos assim.

pri2

Por este motivo, me apaixonei por este primer. Ele tem uma textura super macia, que deixa a pele uma seda, além de corrigir pequenas imperfeições – bem notável na área dos olhos – e fechar muito bem os poros, segurando a base e o pó por longos períodos de tempo. Quanto a make nos olhos, ele é bem eficiente também. Mas como nada é perfeito, o problema dele é preço: R$60! E vem 7ml, apesar de que ele rende muuuito, como qualquer primer.

Dá pra aplicá-lo com um pincel, mas sugiro usar os dedos pra espalhar melhor e não desperdiçar o produto. Lembre-se de usá-lo antes da base e depois de limpar a pele com um adstringente. Na remoção, use demaquilante para o rosto (p.s.: ele não sai com o Fabuleux, que eu resenhei aqui) e não se esqueça de retirar todo o produto e passar um adstringente novamente após a pele limpa, porque não é saudável impedir sua pele de transpirar. Por isso, use quando necessário, como em dias quentes ou quando precisar da make por longos perídos de tempo. No geral, a avaliação dele é a seguinte:

priav

O que acharam meninas? Que primer vocês usam? Não se esqueçam de comentar; beijinhos da Bia.

Advertisements

12 thoughts on “Primer Flower Perfection, Bourjois Paris

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s