Delineador em gel Black, Mary Kay

E aí meninas, como estão? Hoje eu vou falar para vocês sobre o melhor delineador em gel do mundo, o Black da Mary Kay.

gsdhfhJá vou pedir desculpa pela qualidade das imagens, sorry meninas.

Eu peguei esse delineador junto com um monte de coisas da Mary Kay (já resenhei os lápis sombras), e me surpreendi bastante com a qualidade desse delineador que tem um custo x benefício ótimo.

shsdfjdgEle é bem pretinho, não mancha e nem carimba na pálpebra, e está aberto há uns 4 ou 5 meses e até agora eu não vi nenhuma mudança da consistência do delineador, continua do mesmo jeito de quando eu comprei e usei-o pela primeira vez. Quanto a durabilidade, ele dura intacto umas 4 ou 5 horas na minha pálpebra que é levemente oleosa, passando disso ele começa a sumir perto da linha d’água e no gatinho, ou seja, ele dura muuuito. Ele custa R$49,00 com qualquer consultora Mary Kay. Abaixo vai a amostrinha dele. O borrado eu fiz sem querer com o pincel mesmo hahaha.

2525 (1)Como vocês podem ver, bem pretinho. E por último a resenha por nota. Beijinhos da Isa, até a próxima.

avaliDELgel

9 thoughts on “Delineador em gel Black, Mary Kay

  1. Pingback: Delineador líquido Liner Express, Maybelline |

  2. Olá, eu tenho um delineador em gel idêntico a esse, mas é da Maybelline. É muito bom tbm, pena que depois de vários meses ele ficou meio seco e acaba saindo com mais facilidade. A regra é evitar que ele seque, deixando muito tempo aberto, pois no começo ele dura bastante no olho, que é uma beleza! Amo delineador em gel e super recomendo.

    Liked by 1 person

Leave a comment